Santuário Nacional lança site do Jubileu de Nossa Senhora



28 outubro, 2014


O Santuário Nacional lançou o site do Jubileu “300 anos de bênçãos” de Nossa Senhora Aparecida, vinculado ao portal A12.com. Essa será a página oficial de divulgação de todas as informações referentes à grande celebração prevista para 2017. A página estreou no dia 20 de outubro, marcando o primeiro ano do triênio preparatório para o aniversário de 300 anos de encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ocorreu em 1717 no rio Paraíba do Sul.

Além de notícias e multimídia, o site disponibiliza a Oração Jubilar, preparada especialmente para este momento, wallpaper oficial, fotos de capa e avatar de Facebook para download.

Imagem peregrina

Durante o triênio preparatório dos 300 anos, imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas arqui(dioceses) de todo o país, e missionários redentoristas levam a cada capital uma imagem fac símile da padroeira. Em todas as capitais, porções de terra serão recolhidas para compor uma coroa que será produzida para o Jubileu. O itinerário das imagens peregrinas pode ser acessado por meio da “Agenda Peregrina” – um infográfico animado produzido para o site dos 300 anos.

Campanário

Em 2016 será inaugurado o Campanário do Santuário Nacional – sinos estão sendo fabricados na Holanda especialmente para esta obra que foi projetada com a marca de Oscar Niemeyer. A inauguração do campanário está prevista para o dia 12 de outubro de 2016, na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos da aparição.

Visite o site: www.a12.com/300anos



COMPARTILHE ESTA PAGINA


Deixe um comentário

   
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Santuário Nacional lança site do Jubileu de Nossa Senhora

Dia Nacional da Juventude – Missa dia 30 de outubro no Santuário Santa Teresinha

22 de novembro: XVII ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE EVANGELIZAÇÃO E PASTORAL
 
EVENTOS PAROQUIAIS
 
Missa de Corpus Christi

19 de dezembro: Criação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Intenções de missa: Aviso para às Missas de 01 e 02 de novembro em nossa Igreja Matriz